quarta-feira, 31 de janeiro de 2007

Chapecoense 1 x 2 Criciúma - Era para ser melhor...

Fonte: clicrbs
A Chapecoense caiu para a décima colocação após a derrota para o Criciúma no Heribertu Hulse. No final do primeiro tempo o atacante Jean Carlos foi expulso, o que dificultou a recuperação da Chapecoense que já perdia por dois a zero. No segundo tempo, o time do Oeste buscou a recuperação e conseguiu um gol com o atacante Cadu. A imprensa do Oeste começa a criticar o time e principalmente o jogador Jean Carlos que foi expulso.



Ficha técnica: Criciúma 2 x 1 ChapecoenseLocal: Heriberto Hülse, em Criciúma (SC). Data: 31/01/2007 (quarta-feira).Horário: 20h30 (de Brasília).Arbitragem: Paulo Henrique Bezerra, auxiliado por Alcides Pazetto e Luiz Alberto Kallenberger. Cartões amarelos: Elton (Criciúma); Bilica, Vágner, Maurício e Santos (Chapecoense)Cartões vermelhos: Jean Carlos (Chapecoense); Alex Sandro (Criciúma).Gols: Carlos, aos 24’/1º tempo, Rodrigo, aos 37’/1º tempo (Criciúma); Kadu, aos 15’/2º tempo (Chapecoense).CriciúmaZé Carlos; Rodrigo, Silvio Criciúma e Elton; Carlos (Ricardo Lobo), Alex Sandro, Elizeu, Athos (Rudnei) e Uendel; Neném e Clodoaldo (Marcos Vinicius). Técnico: Gelson Silva.ChapecoenseNivaldo; Nei Baiano, Cuca e Bilica; Jean Carlos, Maurício (Joildo), Basílio, Adriano e Valmir (Santos); Kadu e Vágner (Fabinho).Técnico: Agenor Piccinin.

domingo, 28 de janeiro de 2007

Chapecoense x Brusque venceu a "chuva e o vento"


Neste domingo pouco futebol, mas muita chuva e vento. No primeiro tempo o vento praticamente impossibilitou o ataque da Chapecoense que ao chutar a bola para o campo adversário, via a bola praticamente voltar tamanha era a força do vento contrário. O zero a zero foi o placar que de certa forma foi injusto, pois o melhor jogador da partida foi o goleiro Alessandro do Brusque (ex-chapecoense).



Ficha técnica: Chapecoense 0 x 0 BrusqueLocal: Índio Condá, em Chapecó (SC). Data: 28/01/2007 (domingo).Horário: 17h (de Brasília).Arbitragem: Luiz Orlando de Souza (Florianópolis), auxiliado por Kleber Lúcio Gil (Florianópolis) e Gerson André Brutscher (Maravilha).Cartões vermelhos: Basílio, Adriano (Chapecoense); Giba, Gilmar (Brusque).ChapecoenseNivaldo, Jean Carlos, Johildo, Bilica e Valmir; Maurício, Cuca (Santos ), Basílio e Adriano; Fábio Wesley (Marcelo) e Kadu.Técnico: Agenor Piccinin.BrusqueAlessandro, Machado, Thiago, Roberto e Eduardo; Pecus, Giba (Bruno), Fernandes e Franklin (Paulo Roberto); Gilmar e Eraldo (Márcio Alcides).Técnico: Gerson Andreotti.

quarta-feira, 24 de janeiro de 2007

Desastre... Chapecoense perde por 4x0 para o Avaí

Um jogo péssimo (nada melhor para adjetivar o que foi a participação da Chapecoense neste jogo).
A chapecoense perdeu para o Avaí por 4 a zero, o que volta a preocupar o torcedor sobre o futuro da equipe na competição... Os resultados dos últimos anos voltam a rondar a mente dos fanáticos torcedores do Oeste de Santa Catarina, e pior dá a primeira vitória ao Avaí.
O próprio técnico Agenor Piccinin ficou indignado com a partida que o time fez: “Nosso time hoje [quarta-feira] foi irreconhecível. O que se salvou ainda foi a luta, porque depois do segundo gol a equipe foi mais pra luta do que pro jogo. Mas é inadmissível que a equipe erre tanto como errou hoje. Se você for ver, qual o gol que o Avaí criou? Todos gols do Avaí nós entregamos”.
A ficha do jogo, pois este nem é interessante falar muito, outros jogos virão e quem sabe a reabilitação....
Ficha do Jogo- Avaí 4 x 0 Chapecoense

Fonte: Agência RBS
Local: Ressacada, em Florianópolis (SC).
Data: 24/01/2007 (quarta-feira).
Horário: 20h30 (de Brasília).
Público: 2621 (total), 2.067 (pagante).
Renda: R$ 12.567,50.
Arbitragem: José Nazareno Marcelino (Criciúma), auxiliado por Eberval Lodetti (Criciúma) e Euclides Biazotto (Criciúma).
Cartões amarelos: Zaltron, Dudu Paraíba (Avaí); Júnior Paulista, Nei, Maurício (Chapecoense).
Cartões vermelhos: Nei (Chapecoense).
Gols: Léo, aos 8’/1º tempo, Gustavo, aos 2’/2º tempo, Zaltron, aos 20’/2º tempo, Jandson, aos 34’/2º tempo (Avaí).

Avaí
Eduardo Martini; Edílson, Carlão, Alessandro Lopes e Dudu Paraíba; Pedro Ayub, Marcos Vinícius, Fábio Júnior (Emanuel) e Gustavo (Thiago Santos); Zaltron e Léo (Jandson).
Técnico: Josué Teixeira.

Chapecoense
Nivaldo; Júnior Paulista (Fábio Uéslei), Bilica, Nei, Valmir; Cuca, Joildo, Maurício, Adriano; Jean Carlos (Oliveira) e Vagner (Santos).
Técnico: Agenor Piccinin.

domingo, 21 de janeiro de 2007

Segundo jogo pelo Catarinão - somente um empate com o Juventus de Jaraguá


Na segunda partida do Estadual, a Chapecoense foi a Jaraguá do Sul enfrentar o Juventus que se constitui em um bom time, já tendo feito ótima campanha no Campeonato do ano passado. Após a vitória de 1x0 contra o Figueirense a esperança era de um bom resultado em Jaraguá. O empate não deixou de sê-lo, pois o próximo jogo será com o Avaí, também difícil.
Fonte: clicrbs
O jogo:
Cadu marcou aos 39 minutos e ainda antes do final do primeiro tempo, o Juventus empatou. O juiz tratou de expulsar Cadu no segundo tempo em um lance sem qualquer necessidade.

Ficha técnica do jogo:
Ficha técnica: Juventus 1x1 Chapecoense

Local: João Marcatto, em Jaraguá do Sul(SC).
Data: 21/01/2007 (domingo)
Horário: 17h (de Brasília).
Arbitragem: Paulo Henrique Bezerra (Florianópolis), auxiliado por Vayran da Silva Rosa (Florianópolis) e Rosnei Hoffmann Scherer (Brusque).
Cartões amarelos: Pereira, Ivo, Andrade e João Henrique (Juventus); Nei, Cuca, Valmir, Cadu, Santos (Chapecoense)
Cartões vermelhos: Diego Giaretta (Juventus) e Cadu (Chapecoense)
Gols: Cadu, aos 39/1ºT (Chapecoense); Jean Michel, aos 42/1ºT (Juventus)

Juventus
Vanderlei; Pereira, Luciano Sobrosa, Diego Giaretta, Ivo (Igor); Fábio Lopes (Danilo Santos), Alex Albert, Andrade, João Henrique (Itamar); Leandro e Jean Michel.
Técnico: Itamar Schulle

Chapecoense
Nivaldo; Diego (Fabinho), Bilica, Nei, Valmir; Cuca, Basílio (Joildo), Maurício, Adriano; Cadu e Vagner (Santos).
Técnico: Agenor Piccinin

sexta-feira, 19 de janeiro de 2007

Estréia foi com vitória sobre o Figueirense

No dia 17 de janeiro de 2007 começou o Campeonato Catarinense de 2007 para a Chapecoense, que numa noite clara e quente, jogou com o Figueirense, considerado o melhor time do Estado por participar da série A do Campeonato Brasileiro, e ter classificado para a Copa Sul Americana no último ano, além de ser o atual Campeão Catarinense.
O jogo foi muito "pegado" mas o time do Oeste chegou ao seu gol através de um pênalti convertido pelo jogador Fábio Wesley aos 22 minutos do segundo tempo.
A Chapecoense teve outras chances que pararam no goleiro do Figueirense Dalton.
Porém ao final do jogo, o verdão olha para o Campeonato com mais esperanças do que teve nos últimos anos, a campanha começa muito bem.







Adriano disputa a bola com jogador do Figueirense
Fonte: http://www.clicrbs.com.br

Ficha técnica:
Chapecoense 1 x 0 FigueirenseLocal: Índio Condá, em Chapecó (SC).
Data: 17/01/2007 (quarta-feira).Horário: 20h30 (de Brasília).Público: 2.040 (pagantes).
Arbitragem: Jefferson Schmidt, auxiliado por Ângelo Rudimar Bechi e Zelindo Matiasso.
Cartões amarelos: Jean Carlos, Vagner, Basílio, Bilica, Nei Baiano (Chapecoense); Carlinhos, Dalton (Figueirense).Cartões vermelhos: Carlinhos (Figueirense); Jean Carlos (Chapecoense).
Gols: Fábio Wesley, aos 22’ do 2º tempo (Chapecoense).
Chapecoense - Nivaldo; Joildo (Fábio Uéslei) (Juninho Paulista), Bilica e Nei Baiano; Diego (Luca), Basílio, Maurício,Adriano e Valmir; Vagner e Jean Carlos.Técnico: Agenor Piccinin.
Figueirense - Dalton; Luciano Sorriso, Chicão, Vinícius e André Santos (Edson); Henrique, Carlinhos, Willian (Michel Simplício), Fernandes e Rogerinho (Thiago Slivy); Victor Simões.Técnico: Heriberto da Cunha.

sábado, 6 de janeiro de 2007

Registro de um ano histórico da Associação Chapecoense de Futebol

Começa neste momento o registro deste ano que espera-se seja histórico do clube mais querido de Santa Catarina. É neste ano de 2007 que novos caminhos começam a ser traçados para o verdão, com planejamento, uma nova diretoria. Mas esta é uma questão para os próximos textos.
Não deixe de enviar comentários, pois o registro histórico que se pretende deixar, é com a participação de todos.

A campanha de 2007 reserva muitas emoções e momentos incríveis.