quarta-feira, 25 de abril de 2007

Domingo é Decisão no Indio Condá



A chapecoense confirmou nesta terça que o jogo acontece no Indio Condá, pois após o árbitro Wagner Tardelli ter informado na súmula do jogo Chapecoense x Joinvile que dois copos plásticos haviam sido jogados para dentro do cercado, o estádio foi a julgamento, porém os auditores do Tribunal por unanimidade 5 x 0 eximiram a Chapecoense de culpa, uma vez que os infratores foram identificados e punidos.

Está confirmado, a decisão é no Indio Condá, neste domingo 29/04/2007, ás 16:00h

segunda-feira, 23 de abril de 2007

Os domingos não são mais os mesmos....

Como diz o "Rock do Verdão" do Mister Magoo (Anderson), os domingos não são mais os mesmos. A avenida Getúlio Vargas em Chapecó está fechada todo domingo a partir do final da tarde, é que a torcida do verdão invade a rua central da cidade para a comemoração de mais uma vitória.
Neste domingo um jogo que valia o direito a decidir a final do Campeonato Catarinense. Em caso de vitória contra o Atlético de Ibirama, a vaga para a final estaria garantida. Em caso de empate ou derrota dependeria do resultado entre Criciúma e Metropolitano, pois o Criciúma estava um ponto atrás da Chapecoense.
Pois bem , o jogo foi emocionante, a Chapecoense largou na frente e fez dois a zero, gols de Márcio Machado e Peter. Ocorre que o Atlético empatou e no segundo tempo os dois jogos estavam empatados, caso o Criciúma fizesse o gol, poderia sagrar-se campeão. Mas daí o empenho do time do verdão fez com que Wagner, que até o momento não havia marcado um só gol no campeonato, aos 45 do segundo tempo anota de cabeça o gol da classificação para a final. A Chapecoense faz 3 x 2 no Atlético que não havia perdido uma só partida no seu estádio este ano, e faz a alegria da massa verde e branca, que mais uma vez invade a Avenida para sua comemoração de domingo.

terça-feira, 17 de abril de 2007

Chapecoense vence e vai para Copa do Brasil e Série C

Dia memorável. No domingo 15 de abril de 2007, a Chapecoense venceu o Metropolitano de Blumenau por 1 a 0, gol de Adriano aos 44 minutos do primeiro tempo com um gol de falta. Cerca de 14 mil torcedores no estádio Regional Índio Condá festejaram por mais de 1 hora em pé ao final do jogo. Viram jogadores, técnico, dirigentes e radialistas jogarem-se na lama para comemorar o feito inédito da Chapecoense participar na Copa do Brasil 2008. Neste dia também foi conquistada a vaga para a Série C do Campeonato Brasileiro. A avenida Getúlio Vargas "parou" após o jogo com carreata e muita festa da torcida verde e branca.
O time agora tem pela frente o Atlético de Ibirama e no caso de uma vitória estará habilitado para disputar o título com o Criciúma que venceu o primeiro turno. A Chapecoense já é vice-campeã do Estado. Dá-lhe verdão....

domingo, 15 de abril de 2007

Chapecoense na COPA DO BRASIL e na SÉRIE C DO BRASILEIRO

Chapecoense vence por 1x0 o Metropolitano e garante vaga à Copa do Brasil de 2008 e para a Série C do Campeonato Brasileiro de 2007.






Veja a comemoração da torcida no momento do gol:

quarta-feira, 11 de abril de 2007

Vitória contra o Próspera 5x2


A décima quinta partida invicta veio com a vitória sobre o Próspera por 5 x 2. Os gols foram marcados por Maurício, Peter, Fábio Wesley (duas vezes) e Adriano. A Chapecoense assumiu a liderança do returno, seguida de perto pelo Avaí e Criciúma.
A cidade comemorou em plena quarta-feira a tarde, horário em que foi realizado o jogo. A grande expectativa fica agora pela acesso à série C do Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil (caso fique no mínimo na segunda posição) e a final do campeonato que parece estar próxima.
Há uma movimentação muito grande na cidade no aguardo do próximo jogo do domingo, que ocorre contra o time do Metropolitano de Blumenau.