Domingo, ás 17:00h a Arena condá receberá um bom público para o confronto que vale vaga na série C de 2010 do Brasileirão.
O estádio está sendo reformado (ver foto) e receberá tapumes para impedir a entrada indevida de torcedores.
Para o jogo de domingo, o atacante Cadu Mineiro deve estar a disposição do técnico Mauro Ovelha, e Fabrício retorna ao time. As chuvas de hoje não ajudaram muito o time que prepara-se para o grande confronto de domingo
Site Futebol do Interior destaca superioridade do verdão:
Ao lado do Araguaia, o clube catarinense foi o time que mais venceu, com sete vitórias em 11 jogos. A Chapecoense possui ainda o ataque mais positivo, com 19 gols marcados e a defesa menos vazada, com 7 gols sofridos. Além disso, o clube tem a maior sequência sem derrota entre os finalistas, e não perde desde a quinta rodada da primeira fase, quando foi superado pelo Londrina, por 2 a 1, no interior paranaense. Por fim, a Chapecoense é um dos dois times que ainda não foi derrotado dentro de casa. O outro é o Macaé.Público decepcionaMas quando o quesito é a média de público, a Chapecoense decepciona. Com média de 1.447 torcedores por jogo, o time catarinense é apenas o 13° colocado entre os 39 participantes. Aliás, os oito quadrifinalistas vão mal em público. O melhor entre o oito é o São Raimundo, que possui média de 4.907 tocedores por patida, a quarta maior do campeonato.Depois vem o Uberaba, oitavo lugar no ranking com média de 2.567 pessoas por jogo, seguido da Chapecoense. O Araguaia vem colado ao time catarinense, com média de 1.321, vindo na sequência o Tupi, em 17° com média de 1.271. Alecrim, Cristal e Macaé dão vexame, e com média de 545, 541 e 206 torcedores, estão entre os piores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário