Jefferson Schmidt conseguiu o resultado esperado. Gol de Pênalti para o Avai (LEIAM O BLOG POSTADO DURANTE A SEMANA, (na sexta, está abaixo deste) PARA VER SE NÃO OCORREU EXATAMENTE COMO DITO!!). E tem mais, a Chapecoense perder dois jogos com gol de pênlti depois dos 42 do segundo tempo, não dá não é???
Vejam que o Medina se jogou voluntariamente no Pênalti... Se fosse o Cazarine (lembram?), ou qualquer outro jogador do verdão ele não ia marcar e ainda iria dar amarelo. Com toda a certeza do mundo.... Estão mesmo de brincadeira... CONFIRA VOCÊ MESMO O LANCE...
O árbitro, deu OITO amarelos para a Chapecoense. E só um para o Avaí... Na primeira etapa foram quatro. Dois nos primeiros 10 minutos e dois para o mesmo jogador, aos 39 e 44: o volante Uendel, camisa 8 do Avaí.
O juiz se fez de esquecido, pode isso? Da punição dada cinco minutos antes, Jefferson Schmidt demorou para expulsar o jogador e só o fez depois de muita reclamação por parte da Chapecoense,
Ou a Diretoria negocia para que a Chapecoense faça parte do Pay per View (jogos vendidos pela TV) e aí se começa ter interesse que o time vá bem, ou então esta novela continuará se repetindo... Erros, só para um lado, SEMPRE.
Ficha técnica
Avaí (1)
Zé Carlos; Cleiton, Rafael e Emerson; Luís Ricardo, Rudnei, Uendel, Davi (Medina) e Eltinho; Roberto (Robertinho) e Leonardo (Laércio)
Técnico: Péricles Chamusca
Chapecoense (0)
Nivaldo; Silvio Bido (Emerson Cris), Anelka (Willian Amaral) e Morisco; João Rodrigo, Luís André, Cadu Gaúcho, Mazinho (Rafael Santiago) e Badé; Waldison e Tuto
Técnico: Mauro Ovelha
Gols: Eltinho, aos 44 do segundo tempo (Avaí)
Cartão Vermelho: Uendel (B)
Cartões Amarelos: Silvio Bido, Anelka, Luís André, João Rodrigo, Tuto, Rafael Santiago, Morisco, Badé (Chapecoense); Uendel (Avaí)
Arbitragem: Jefferson Schmidt, auxiliado por Carlos Berkembrock e Maíra Americano Labes
Nenhum comentário:
Postar um comentário