Chapecoense x Criciúma - o jogo do desespero...
(matéria Super Condá - Celso Mantelli)
Com as estréias do zagueiro Rodrigo Rodrigues e do atacante Valdir, a Chapecoense entra em campo hoje (25) às 21:50 diante do Criciúma na Arena Conda com o único objetivo de vencer a partida. Não há mais como adiar a reação que até agora não ocorreu e mantém o único representante do Oeste na zona de rebaixamento, junto com o rebaixado Juventus de Jaraguá do Sul. O time terá outra alteração.
Pensar jogo a jogo e cuidar para que a Chapecoense vença é o objetivo do técnico Guilherme Macuglia que pede ainda que sequem o Brusque, principal adversário do verdão na queda para a série B. No entanto o treinador disse estar mais otimista por diversos fatores. Enumera a evolução do time, maior comprometimento de alguns jogadores e a estréia de dois novos reforços, situações que, espera, produzam reflexos positivos dentro de campo. “O momento agora é de quem tem personalidade”, disse Macuglia.
Rodrigo Rodrigues vem para comandar a zaga da Chapecoense e talvez até mesmo o time que ficou sem líder desde a saída de Cadu Gaúcho que está em recuperação. “Jogo simples, mas com vontade e me comunico muito dentro de campo”, resumiu o novo reforço da Chapecoense. Ele estava no Londrina e ano passado por duas vezes jogou contra o time catarinense.
Ontem mesmo a equipe voltou para a concentração, e até o início da noite não havia informação se estavam relacionados para o grupo os jogadores Basílio e Roni. Quem perde aposição no jogo de hoje será o lateral Badé que vai ceder lugar para Rafael Morisco, deslocado da zaga para a lateral esquerda. O time inicia o jogo com Ricardo: Sagaz, Felipe, Rodrigo Rodrigues, Silvio Bido e Rafael Morisco; Wiliam Paulista, Luiz André e Luciano Ratinho; Valdir e Bruno Cazarini.
Nenhum comentário:
Postar um comentário