Trio paranaense para Juventude x Chapecoense
A CBF sorteou nesta segunda-feira a arbitragem que irá dirigir o jogo entre Juventude e Chapecoense neste domingo, a partir das 16h, no Estádio Alfredo Jaconi, pela oitava rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.
O árbitro será Nilo Neves de Souza Jr., do Paraná, auxiliado pelos conterrâneos Bruno Boschilia e Luciano Roggenbaum. O quarto árbitro será o gaúcho André Cieslak.
A líder Chapecoense vai desfalcada a Caxias do Sul, onde enfrenta o lanterna Juventude neste domingo, dia 5, às 16h. Os atacantes Neilson e Rogério não viajaram porque estão em tratamento médico, assim como Pedro Ayub. O lateral-esquerdo Badé também está fora, por suspensão automática. Apesar dos desfalques, o técnico Macuglia garante que a equipe está pronta para o jogo.
— Nós tivemos problemas de cartões, que é caso do Badé, mas temos opções, como o Morisco, que já jogou na posição — declarou o técnico.
No ataque o recém-contratado Sandro Sotilli entra no lugar de Rogério. O Juventude, do técnico Beto Almeida, precisa vencer a partida para tentar escapar da Série D. Porém, não conta com o meia Marcos Paraná e o volante Julio César, suspensos.
Ficha técnica
JUVENTUDE
Jonatas; Rafael, Bruno Salvador e Fred; Celsinho, Umberto, Everton Garroni, Cristiano, Christian Yeladian e Calisto; Espiga
Técnico: Beto Almeida
CHAPECOENSE
Nivaldo; Eduardo Erê, Marcelo Ramos, Rodrigo e Rafael Morisco; Emerson Cris, Bronzatti, Silvinho e Felipe Pinto; Waldison e Sandro Sotilli
Técnico: Guilherme Macuglia
Arbitragem: Nilo Neves de Souza Júnior, auxiliado por Bruno Boschilia e Luciano Roggenbaum (trio do PR)
Horário: 16h
Local: Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS)
Nenhum comentário:
Postar um comentário