terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Parabéns ao Mkt do Verdão

Parabéns pelos serviços. As críticas são muitas, mas vai ver se os que criticam estão lá no dia a dia pra sofrer pressão....

Parabéns pela iniciativa



http://www.goldachape.com.br/2010/12/28/socio-torcedor-recebera-o-boleto-em-casa/

Neilson tem mais uma chance de mostrar para o que veio no verdão

Todos lembram do .... ELE VOLTOU, O CAZAGOL VOLTOU .... voltou e se foi.
Que o Neilson venha para encher de gols a rede dos adversários. É uma chance única (para ele já é a segunda) de vestir esta camisa.
http://www.clicrbs.com.br/diariocatarinense/jsp/default2.jsp?uf=2&local=18&source=a3155417.xml&template=3898.dwt&edition=16179&section=132

sábado, 25 de dezembro de 2010

Chapecoense empata no primeiro amistoso para 2011

Chapecoense empata em 1 a 1 com o São Luiz em jogo amistoso


Verdão do Oeste se prepara para o Catarinense 2011
A Chapecoense empatou em 1 a 1 com o São Luiz. Esse foi o primeiro amistoso em preparação para o Campeonato Catarinense de 2011. A partida foi realizada no Estádio Municipal de Coronel Freitas, na quinta-feira à noite. Um bom público esteve no local.
Mauro Ovelha começou o jogo com a equipe considerada titular, no esquema 3-5-2. O time jogou com Nivaldo no gol, o trio de zaga formado por De Lazzari, Kleber Goiano e Marcos Alexandre, o meio como Carlos Eduardo, Emerson Cris, e Cléverson, as alas com Thoni e Xaro, e o ataque com Aloísio e Leandro.
Cléverson foi um dos destaques até ser substituído obrigatoriamente por ter tomado dois cartões amarelos. Neném entrou em seu lugar. Na primeira etapa a Chapecoense foi melhor e construiu a vantagem de 1 a 0 num gol contra de Jean Paulo.
Na segunda etapa o técnico Mauro Ovelha trocou todo o time e a equipe caiu de produção. Nicolas empatou para o time gaúcho.


Fonte:Clicrbs

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Chapecoense treina forte para o catarinão

Espera-se um 2011 melhor para o verdão do que foi 2010. O time foi reformulado e o Ovelha está mordido, quem sabe a fórmula certa para uma boa campanha. Vamos aguardar...

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Chapecoense dispensa Fabrício e Marcelo Ramos - INDISCIPLINA

Não seguiram as determinações da diretoria que quer responsabilidade e ética. Os atletas não cumpriram e estão fora. Acho que o exemplo o ano passado foi suficiente para não cair no mesmo erro. PARABÉNS DIRETORIA, é isso aí!!! Quem ficar que saiba que está para jogar, ok?

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Escalação

Escalando




Vamos brincar de técnico. Hoje, o time titular da Chapecoense poderia começar com: Nivaldo; Marcelo Ramos, De Lazzari e Kleber Goiano; Thoni, Marcos Alexandre, Fabrício, Cléverson e Aelson; Aloísio e Rogério. Acredito ser esta a formação ideal. E o time reserva? Lanço mão do 4-4-2: Alencar; Sagaz, Grolli, Silvio Bido e Xaro; Carlos Eduardo, Emerson Cris, Rafael Bittencourt e Neném; Valdanes e Leandro. Uma coisa é fato: no papel, o grupo é homogêneo.

Fonte: Blog da Chape

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Ituiutaba joga dopado e não perde os pontos - só no Brasil mesmo.

Aí fica uma pergunta. Na série B eles também vão atuar assim???? Desse jeito vão chegar a séria A!

Os jogadores do Ituiutaba, Vinicius e Tarcísio, ambos flagrados no exame antidoping após o jogo contra o Chapecoense, pelas quartas-de-final da Série C, foram punidos na noite desta terça-feira, com a suspensão de ano. A decisão, por maioria de votos, foi proferida pela Segunda Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).
A expectativa do Macaé Esporte era que fosse provado à participação do clube mineiro, atual vice-campeão da Série C, na dopagem dos atletas. Porém, este fato não aconteceu. A confirmação do envolvimento do clube poderia levar o Macaé Esporte a herdar a vaga da equipe mineira na Segunda Divisão do Brasileiro, por ser o quinto colocado na Terceirona deste ano.
O advogado do Ituiutaba, Carlos Portinho – especialista em doping e o mesmo que defendeu Dodô, em 2007 – usou o argumento de defesa alegando que os frascos para fazer o exame antidoping são de plástico e não de vidro, como determina a Fifa, podendo assim terem sidos violados.
Os atletas negaram que tenham tomado algum medicamente diferente dos recomendados pelo clube mineiro.
- Eu não sabia nem o que era. Só tomei conhecimento agora, aqui no tribunal. Não sei informar como essa substância foi parar no meu organismo, até porque não sou jogador de tomar qualquer remédio não recomendado pelo médico do clube – disse o volante Tarcísio. Vinicius discursou de forma parecida com o companheiro de equipe.

é isso aí amigos, isso é nosso Brasil!!!

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Thoni está de volta

Thoni foi apresentado hoje e volta para ser novamente o garçom... agora não mais de Cazarine, mas do Aloísio... O bom filho a casa retorna. Que esteja iluminado Thoni.

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Cleverson, Aloisio, Marcos Alexandre e De Lazzari

Eis os reforços do verdão.
Bem vindos e força aí, pois estarão vestindo a camisa mais da torcida mais apaixonada do Sul do País.


Chapecoense terá matador no ataque

Centroavante é considerado o principal reforço do Verdão para a temporada 2011. O que se espera é que venha para ser o grande goleador do Campeonato Catarinense.


Aloísio começou a carreira como profissional no Grêmio
A Chapecoense confirmou nesta sexta-feira, 3, a contratação do centroavante Aloísio, do Caxias, por empréstimo, pelo período de um ano. O jogador de 22 anos, que começou a carreira como profissional no Grêmio, é considerado o principal reforço do clube alviverde para o Campeonato Catarinense 2011.

Aloísio chamou a atenção dos representantes da Chapecoense pelas boas atuações durante a primeira fase da Série C, quando marcou um dos gols da vitória do Caxias sobre o Verdão na estréia da competição nacional. “Esperamos que ele apresente um futebol tão bom quanto aquele que apresentou contra a gente”, declarou o vice de futebol João Carlos Maringá, que revelou ter se impressionado com a performance do jogador na partida de volta, na Arena Condá.