quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Ituiutaba joga dopado e não perde os pontos - só no Brasil mesmo.

Aí fica uma pergunta. Na série B eles também vão atuar assim???? Desse jeito vão chegar a séria A!

Os jogadores do Ituiutaba, Vinicius e Tarcísio, ambos flagrados no exame antidoping após o jogo contra o Chapecoense, pelas quartas-de-final da Série C, foram punidos na noite desta terça-feira, com a suspensão de ano. A decisão, por maioria de votos, foi proferida pela Segunda Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).
A expectativa do Macaé Esporte era que fosse provado à participação do clube mineiro, atual vice-campeão da Série C, na dopagem dos atletas. Porém, este fato não aconteceu. A confirmação do envolvimento do clube poderia levar o Macaé Esporte a herdar a vaga da equipe mineira na Segunda Divisão do Brasileiro, por ser o quinto colocado na Terceirona deste ano.
O advogado do Ituiutaba, Carlos Portinho – especialista em doping e o mesmo que defendeu Dodô, em 2007 – usou o argumento de defesa alegando que os frascos para fazer o exame antidoping são de plástico e não de vidro, como determina a Fifa, podendo assim terem sidos violados.
Os atletas negaram que tenham tomado algum medicamente diferente dos recomendados pelo clube mineiro.
- Eu não sabia nem o que era. Só tomei conhecimento agora, aqui no tribunal. Não sei informar como essa substância foi parar no meu organismo, até porque não sou jogador de tomar qualquer remédio não recomendado pelo médico do clube – disse o volante Tarcísio. Vinicius discursou de forma parecida com o companheiro de equipe.

é isso aí amigos, isso é nosso Brasil!!!

Nenhum comentário: