Este é o sonho de todos os Chapecoenses.
E está nas mãos dos 11 jogadores que entrarem em campo. Uma vitória simples poderá dar o quarto título a este que é o time da torcida mais apaixonada do estado de Santa Catarina.
Pré-Jogo:
Os dois desfalques do verdão, Grolli e Aelson. Grolli pode ser a ausência mais sentida pela regularidade que vinha mantendo, porém De Lazzari é experiente e jogou como titular em quase todo o campeonato. Aelson retomou a titularidade a pouco, Badé era o titular, e também tem experiência em decisões.
Novela do CRICIÚMA
O Tigre está fazendo um fiasco! Com a história dos foguetes em Criciúma, que não deixaram os jogadores da Chapecoense dormirem no outro jogo, acham que por aqui em Chapecó ainda se usa este tipo de artimanha extra-campo. Isso acontecia no "velho oeste" a mais de 20 ou 30 anos atrás. Esta prática não condiz com civilidade e a cordialidade que é tão prezada pelo nosso povo.
Aqui todos são bem vindos e não terão carros riscados ou quebrados, podem ficar tranquilos, nós apenas garantimos que no jogo seremos bravos e buscaremos com todas as forças de nossos jogadores, a VITÓRIA.
O Tetra
Este é o sonho de uma região, este é o dia, pode ser difícil pois o Criciúma é um bom time, mas a Chapecoense pelo campeonato que fez tem tudo para vencer.
Agora é esperar o jogo e torcer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário